Merlot Hair!



         Oie gente tudo bom? Compartilhei lá na minha página um post sobre o Merlot Hair, que é um tom de vinho e notei que muitas pessoas se interessaram pelo assunto e resolvi fazer um post falando mais sobre essa cor de cabelo. A primeira pessoa que me veio a cabeça foi uma das minha youtubers preferidas que é a Jaclyn Hill. As vezes ela aparece com o cabelo mais escuro ou mais claro, no caso mais para vermelho, mas a cor merlot é uma mistura de marrom, vermelho e violeta, inspirada no Marsala da Pantone, por isso é bem mais fácil chegar nessa cor se você tiver cabelos castanhos, se for um cabelo loiro vai ficar um vermelho mais aberto, mas ai basta conversar com seu cabeleireiro que ele vai saber chegar nesse tom. Dá uma olhada nas fotos para se inspirar!




      O cabeleireiro Guy Tang também é a minha referência em cabelos, sinceramente é um dos melhores cabeleireiros que já vi, ele só faz cabelos maravilhosos, com mistura de cores e texturas, uma loucura, ele merecia um post só para ele, com meus cabelos preferidos, vale a pena seguir ele nas redes sociais e ficar babando no trabalho dele para se inspirar. Meu sonho é fazer o meu cabelo com ele, sério rsrsrs







        Como vocês viram essa cor realmente é uma mistura de marrom, violeta e vermelho, depende da cor original do seu cabelo para determinar o tom que vai ficar, e também da nuance que você quer, então vou deixar outras fotos que encontrei no Pinterest para vocês se inspirarem.



























         Eu tô pensando sinceramente em comprar um shampoo tonalizante para ver como eu ficaria com essa cor, claro que vai pegar mais nas pontas, pois elas estão descoloridas, mas ai se não gostar ela vai sair com o tempo, quem sabe num futuro próximo tem post dos meus cabelos com essa cor. E vocês o que acharam? Eu to apaixonada. Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.