Glitters e pigmentos Cigana Cosméticos: Dupe MAC!


      Oie gente tudo bom? Como vocês sabem eu recebi vários glitters da Cigana Cosméticos e estou mostrando aos poucos aqui no blog. Consegui reunir alguns swatches de glitters e pigmentos da MAC para comparar com os da Cigana, que tem um preço e qualidade excelentes, não sendo necessário comprar um da MAC, afinal nem todos vem para o Brasil, e quando vem custam o olho da cara. Bora conferir as fotos?




Acho que o 240 é um bom dupe para o Reflects Turquatic da MAC, não acham? 
Que cor maravilhosa *-*





O pigmento 41 é um dupe para o Antique Green, assim como o 38 para Blue Storm.


O 19 é um dupe do Blonde´s Gold e o 18 para o Naked Dark.









Acho que o 203 é um dupe perfeito para o Pink, mas o 213 também é bem parecido, mas ele tem dourado em sua composição, diferente do 203 que é só rosa.





        Pessoal, fiquem ligados no Instagram (@carolmello30) que eu vou fazer makes usando tudo que recebi da Cigana Cosméticos. Todos os pigmentos você encontra na loja online por apenas 9,90 reais cada. Qual vocês gostaram mais? Beijos!




Este não é um publipost, a assessoria de imprensa da marca enviou o produto para teste e resenha.

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!