Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!


          Oie gente tudo bom? Mês passado eu usei o Côco Queimado da Keraton e fiquei de falar para vocês quantas lavagens durou. Bom, durou três lavagens e ficou igual na foto a esquerda, saiu tudo, não ficou manchado. Ele não havia cobrido os fios brancos, mas super hidratou meu cabelo, acho que foi uma boa experiência com o ruivo natural. Resolvi testar o Mel Tabaco da Casting - L´oreal, estou querendo ir para os castanhos, até eu mudar de ideia de novo rs. Ele cobriu melhor os meus fios brancos, e promete durar 28 lavagens, vamos ver...  eu adorei o resultado, eu queria um castanho mais iluminado, não tão escuro, não sei explicar, enfim, o que gosto mesmo é mudar sempre, então estou adorando a brincadeira. Dá uma olhada no antes e depois.



      Claro que ele aparece melhor onde o cabelo está descolorido, no sol as nuances também se destacam mais. Eu adoro Casting, sempre usei o Mel Claro, é super fácil de passar, você molha o cabelo e aplica o produto fazendo espuma igual shampoo, deixa 20 minutinhos e pronto. Fica cheiroso e hidratado. Eu paguei 22 reais na Loja da Cigana Cosméticos, que para quem não sabe, tem loja física e vende todo tipo de produto. E aí o que acharam? Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!