Asas de borboleta douradas - Cigana Cosméticos!



     Oieee gente tudo bom? Hoje eu venho mostrar as Asas de borboletas Divas da Cigana Cosméticos: os dourados! Puro luxo gente rs. Aproveitei para mostrar um bronze lindo de morrer, com duas opções de maquiagem mais discretas, pois sei que tem gente que gosta de make mais neutra, usável, algo assim. Bora conferir?!




         Dá uma olhada nesse glitter da MAC, acho lindo, mas super caro. As asas de borboleta da Cigana são ótimo dupes, não acham?


         Nessa make eu usei a Asa de Borboleta 212. Apliquei com um pincel de esfumar, pois ele pega pouco produto e espalha bem, mas eu não esfumei, eu apenas apliquei com o fixador, como ele tem cerdas separadas acaba dando um acabamento bem leve e discreto, confere aí!



           Uma boa opção para quem quer usar o glitter de forma mais discreta é usando rente aos cílios inferiores. Nessa foto eu usei a Asa de Borboleta 210.

         E aí, gostaram? A qualidade e o custo benefício dos produtos da Cigana Cosméticos vocês já conhecem aqui do blog, certo? As asas de borboleta custam 9,00 reais e você encontra no site da marca. Beijos!


http://www.ciganacosmeticos.com.br/

https://www.facebook.com/ciganacosmeticos

https://instagram.com/cigana_oficial/

Este não é um publipost, a assessoria de imprensa da marca enviou o produto para teste e resenha.

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!