Links da Semana!

    

    Oii gente tudo bom? Recebi alguns e-mails com pedidos de divulgação dos blogs, mas não divulguei na semana passada por um motivo pessoal (expliquei aqui) confesso que fiquei agoniada, pois eu tenho um compromisso toda segunda de postar os links da semana, então foi bem difícil para mim. Bom, o pior já passou e espero em Deus que as coisas agora se encaminhem. Bora ver os posts de hoje?



       A Fabi Sozoli, autora do blog, criou uma lista de compras para supermercado super legal. Basta baixar o arquivo e imprimir, tem vários modelos. Eu adoro supermercado gente, mas confesso que sempre esqueço de comprar alguma coisa, então uma lista vem a calhar :)




        A Larisse Maciel dá super dicas de beleza e seu último post é sobre os batons da Kylie Jenner que eu adoro! Eu tenho o Whirl da MAC, mas ela dá mais três opções de cores lindas que eu não sabia e já quero comprar hehe.




        Gustavo Castro, autor do blog, fala no post dessa semana sobre a Intuição, que para ele nada mais é do que uma voz que mora dentro da nossa cabeça e nos aponta o caminho a seguir. Gustavo também tem outros textos muito legais, vale a pena dar uma passada no blog dele e ver de perto!



       A Cris fala no post dessa semana sobre a sua experiência com fandoms, que para quem não sabe é uma espécie de família que reúne fãs de uma saga, série, cantor, banda, ou qualquer outra coisa. Vale a pena conferir!



Bom gente, continuem mandando seus posts por e-mail (contato.carolmello@gmail.com) para eu divulgar aqui, será sempre um prazer, adoro conhecer blogs novos! Qual link da semana vocês gostaram mais? Beijos e boa segunda-feira!!!


Leia também:

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!