Shampoo de limpeza profunda - Natura Plant!

        Oii pessoal, tudo bom? Hoje eu vim falar sobre o shampoo anti resíduos que eu estou usando e amando. Considero a Natura com produtos de ótima qualidade e com custo benefício incrível. Eu já usei esse shampoo um tempo atrás, usei outros e acabei voltando a usar esse por considerar que ele limpa bem os cabelos, mas não resseca. Lógico que só pode usar uma vez na semana ou a cada quinze dias, mas acho que ele é ótimo, deixa o cabelo cheiroso e bem limpo sem maltratar os cabelos. Quem acompanha o blog sabe que eu chumbei os cabelos com violeta genciana, e foi com esse shampoo que tirei o pigmento roxo, sem estragar o cabelo. Claro que você pode fazer isso com qualquer shampoo anti resíduos. 


      O que ele promete: A sua fórmula com extrato de hortelã limpa profundamente os fios, eliminando resíduos deixados por outros produtos. Posso dizer com certeza absoluta que ele tira resíduos, pois eu estava com o cabelo super roxo e agora está na cor natural, estou com cabelo limpo, cheiroso e bem tratado. Esse é um shampoo transparente, mas diferente dos outros do mercado, pois é específico para tirar resíduos, nem todos os shampoos transparentes tem essa finalidade. Ele custa apenas 12,90 reais e você encontra com consultoras Natura ou no site da marca. E você, usa algum shampoo anti resíduos? Beijos!

Confira o post: Chumbei o cabelo e agora?!

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!