Fixador para pó iluminador - Cigana Cosméticos!

       Oii gente, tudo bom? Hoje eu vim falar sobre um produto que eu sempre quis testar que é o fixador para pó iluminador da Cigana Cosméticos. Essa loja é bem antiga aqui na minha cidade e eu fico encantada com a quantidade de pigmentos que eles tem, mas ainda não havia comprado o fixador, embora soubesse que ele é indispensável para que as sombras durem mais. A loja entrou em contato comigo e me enviou para testar e amei!


        O cheiro dele é docinho, mas é bem suave, não é enjoativo, uma delícia. Ele também não é oleoso nem grudento. A textura dele lembra um protetor labial, bem levinho e transparente, você aplica na pálpebra, por cima de uma sombra ou da pele mesmo e aplica o pigmento que quiser. Dá uma olhada na diferença do swatches do glitter com e sem fixador. Coloquei a foto desse glitter com o nome certinho, pois todo mundo me pergunta quando uso. Ele é lindo demais e também é da Cigana Cosméticos. Esse glitter eu que comprei ano passado, já usei muito e ainda tem bastante.



        O que o fixador promete: Prolongar a duração da cor, aumentando a fixação da sombra, podendo ser usada em qualquer tonalidade de pele. Bom, super cumpre o que promete. Além de pigmentos maravilhosos a Cigana vende vários produtos de maquiagem em sua loja online com preços incríveis! Os pigmentos e o fixador custam apenas 7,90 reais e são entregues em todo o Brasil. E aí o que acharam?


Este não é um publipost, a assessoria de imprensa da marca enviou o produto para teste e resenha.

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!