Sombra Paint Pot MAC: cor Painterly!

           Oiii pessoal, tudo bom? Acho que todo mundo sabe a importância de primer para olhos, o quanto ele ajuda a make durar e ficar pigmentada. Eu sempre usei o primer para olhos do Boticário, custa em torno de 20 reais e sempre me dei bem com ele. Achava super desnecessário comprar outro produto. Para pigmentar ainda mais eu usava jumbos da Nyx na cor branca e preta, por cima do primer do Boticário e tava muito bom. Um dia fui até a MAC e experimentei o Paint Pot e falei: "Jamais vou gastar num produto desses!". Pois é, mordi a língua kkkk e comprei o Paint Pot alguns meses depois, quando meu primer do Boticário acabou kkkk. Essa cor é para quem tem pele puxado para o rosa, há quem prefira o Soft Ochre, mas eu acho que ambas as cores ficam bem na maioria dos tons de pele, mas há inúmeras cores para testar e ver qual dá certo na sua pele.


        Acabei comprando ele pelo seguinte: o primer do Boticário é excelente, o preço ótimo, mas ele é translúcido e para igualar o meu tom de pele eu tinha que usar um corretivo, ou seja, o Paint Pot da MAC faz as duas funções, atuando como primer e igualando a tonalidade da pele. É como um corretivo extremamente seco, mas não incomoda, dá para passar em todo o olho e abaixo dele, não acumula, não craquela, diferente de alguns corretivos. Ao invés de usar três produtos (primer, corretivo, potencializador de cor) agora eu uso só o Paint Pot e fica perfeito. Ele pigmenta qualquer cor de sombra, sem precisar de outro produto. Dura o dia todo, então eu fico super tranquila! Ele seca e funde tanto com a pele que dá para passar o que quiser por cima, seja cremoso ou seco, bom acho que já entenderam... Ele custa 89 reais na Sephora, mas em compensação você compra um produto três em um, acho que super vale a pena. O que acharam? Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!