Paleta 15 bases/corretivos - Loja Romwe!

         Oii pessoal, tudo bom? Hoje eu quero falar sobre uma paleta que recebi da Loja Romwe, de 15 bases/corretivos. Já estou testando a um mês, então já tenho uma opinião formada sobre ela. Eu tirei fotos assim que ela chegou, mas todos os arquivos que estavam no pendrive foram corrompidos e tive que tirar fotos novamente, por isso ela está testada, me desculpem. Sempre quis testar essa paleta, pois vi uma maquiadora usando e recomendando, então fiquei super curiosa. Dá uma olhada nos swatches, veja como ela é completa.



             As cores são bem concentradas, com exceção da primeira que é iluminadora. Você pode usar como corretivo, concentrando na área desejada ou mais espalhada como base. Eu amei essa paleta, a textura é ótima, dá para você construir camadas, ela é fácil de aplicar e depois seca e fica muito boa. Não é brilhante, nem totalmente opaca, fica bem natural. Não é oleosa, ficou muito boa na minha pele (oleosa com tendência a acne). Só que eu recomendo que você use um primer, pois a durabilidade dela não é muito grande, transfere um pouco, então é melhor dar uma selada com pó, se quiser, mas ela também não acumula muito nas dobrinhas. Na minha opinião é uma ótima opção para o trabalho e dia-a-dia, pois eu não vou sair todo dia com base da Lâncome, por exemplo, pois é muito cara. E vem muito produto, se você usar apenas como corretivo vai durar horrores, dá para fazer contorno, maquiar a família, amigos ou usar profissionalmente. Algumas cores são muito parecidas e dá para fazer misturinhas até chegar na sua cor desejada. Se quiser comprar eu indico a Loja Romwe, pois entrega direitinho. Ela vem da China e demorou 2 meses para chegar na minha casa. Lembrando que eu não estou ganhando nada para falar do produto, recebi apenas para testar. O que acharam? Beijos <3

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!