Frustrações com profissionais de beleza!

       Oi meninas e meninos, tudo bem? Hoje eu quero bater papo com vocês kkkkk quero falar sobre desilusão, frustração com cabeleireiros, maquiadores, enfim profissionais de beleza, assim vocês conhecem um pouco das minhas aventuras trágicas kkkk. Já até sei, você se lembrou do caso "esqueci a mala de maquiagem" que aconteceu com uma blogueira e uma noiva, mas é impossível não lembrar de algo que aconteceu conosco. Talvez todo mundo já tenha se irritado com a cabeleireira que cortou demais ou de menos, enfim, vou contar um pouco do que aconteceu comigo, mas não vou citar nome, é só para rir mesmo, afinal já passou, vida nova...


          Na adolescência eu só usava corte reto no cabelo, até que veio a moda do desfiado. Não achava ninguém que desfiasse o cabelo, até que encontrei um cabeleireiro. Ele ficou horas, de um lado para o outro com uma navalha e não terminava nunca. Percebi que tava ficando horroroso, e quando ele secou tive certeza, ele terminou o e disse: "tá parecendo um poodle" e caiu na risada. É, sei que você também está rindo kkkkkkkkk agora eu dou risada, mas eu queria bater nele no dia. Para ajudar uma vizinha falou: "Acho que você devia usar um boné, até esse cabelo crescer". Sem comentários, a situação já está ruim e tem gente que adora piorar...


             A última foi de matar, eu já fazia mechas com a mesma cabeleireira a três anos e sempre deu certo, ela sempre deixou meu cabelo do jeitinho que eu queria. Um belo dia recebi a noticia que ela não estava trabalhando mais no mesmo salão e que abriu o próprio negócio. Fiquei feliz por ela, marquei horário e fui lá. Ela sempre foi MUITO simpática, mas percebi que ela estava ligeiramente sem paciência com tudo. Reclamou que uma cliente foi lá e pediu para ela refazer mechas e que torcia para ela nunca mais voltar. Como ela sempre fez meu cabelo muito bem eu confiei nela, afinal foram três anos fazendo direitinho. Notei que durante a descoloração ela ria e conversava demais, parava toda hora, e não prestava atenção em mim, só queria conversar com as amigas dela e falar mal da sogra. Depois de 5 horas no salão ela secou o cabelo e notei que ela deixou 5 dedos de raiz do lado esquerdo, e 10 dedos de raiz do lado direito, meu cabelo é castanho escuro e ficou SUPER marcado. Fora que ela fez três manchas na minha blusa azul, que ficou com bolas brancas enormes, por causa do descolorante. Voltei no outro dia para ela arrumar e ela me tratou muito mal, refez a raiz, mas não deu para concertar muito. Penso que no outro salão ela tinha uma chefe que controlava ela para não fazer "cagada", mas agora ela não tava nem ai. Resumindo, gastei uma super grana para ela fazer mal feito, no dia eu fiquei muito abalada, mas agora já aceitei que vou ter que deixar o cabelo crescer tudo de novo para cortar e arrumar. Não preciso falar que eu não vou mais voltar nela, né?! rs
Bom, eu tenho essas e muito mais histórias. Agora me conta uma história sua sobre esse tipo de eventualidade? Beijos <3

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!