Testei: Batom Pink my Ride da Beauty UK

Olá meninas, bom dia!!
Como foi o vosso final de semana? Deu para descansar?

Hoje trago-vos mais um batom, acho que já deu para ver que é o meu produto favorito, o Pink my Ride da Beauty UK
Este rosa com a cara da Barbie é a cor perfeita para usar o ano inteiro, sim porque se no verão queremos cores fortes, porque não apostar também nelas no inverno e quebrar com a monotonia dos cinzentos?
Ele é muito cremoso e hidratante, o que se por um lado facilita a aplicação, por outro temos que ter cuidado para não passar o contorno dos lábios, já que é extremamente pigmentado.


Quando o aplico fica brilhante mas é algo que vai desaparecendo com o tempo, revelando-se mate. Após as 4horas que aguenta nos meus lábios ainda encontro uma cor intensa, sabem aquele aspecto de lábios tingidos? fica assim. Lembra-me os lip stain, gosto disso. 
A embalagem é preta e fosca, com o desenho fofo de um coração e um gloss no acrílico da tampa, que mostra a cor do batom sem termos o trabalho de o estar sempre a abrir.
São 3,4gr de produto por apenas 5,99euros e 24meses de validade, uma pechincha pela qualidade e duração.


O que acharam da cor meninas? Também gostam de batons rosa?

 onde comprar?  na minha lojinha a MF shop | aqui

Aguardo as vossas dúvidas e comentários.
Até para a semana! um beijinho, Anita ❤

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!