Pincel 102 da Argent Makeup

Olá meninas, bom dia!
Tudo bem por com vocês? como foi o vosso final de semana?

Esta semana venho partilhar convosco um pincel que desde que comprei não saiu mais da minha necessaire, o 102 da Argent Makeup.
Muitas de vocês não devem conhecer mas acreditem que é uma marca que ainda vai dar muito que falar, pois foi criada por uma blogueira portuguesa, a Tânia Argent, autora do blog Makeup PT.
Já tinha lido imensas resenhas sobre eles, mas só na feira In Beauty no ano passado é que os experimentei, posso-vos dizer que são tudo o que falam e muito mais.

O pincel 102 veio completar o 101, um flat top multi funções como o F80 da Sigma, e o 201 que é um pincel para esfumar sombras.
Como ainda não tinha nenhum com este formato escolhi o 102 que apesar de ter sido criado para contornar, eu uso-o também para aplicar blush e iluminador. As cerdas são sintéticas, o que eu prefiro porque seca mais rápido, absorve pouco produto e permite usar tanto produtos em pó como líquidos.


É arredondado por isso espalha os produtos de uma maneira uniforme, e como não é muito largo fica no sítio certo. Estou super satisfeita e vou com certeza adquirir os outros. O pincel tem também a vantagem de funcionar muito bem com produtos cremosos, líquidos ou em pó.
Custa aproximadamente13,50euros e podem escolher entre o preto e o rosa, mas rosa é rosa certo? Para além de ser a imagem da marca.


O que acharam do pincel meninas, já conheciam?

 onde comprar?  na loja Argent Makeup | aqui (envia para o Brasil)

Aguardo as vossas dúvidas e comentários.
Um beijinho, Anita ❤

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!