Creme Visionnaire: Lancôme!


      Oiii pessoal tudo bom? Recebi da Clênia do blog Be.You.Tiful algumas amostras desse creme da Lancôme. Ela recebeu de um site que se chama youzz.net e compartilhou comigo para testar. A linha Visionnaire é específica de tratamento para quem busca uma pele sem imperfeições. Todos nós temos imperfeições, uns de um tipo outros de outro, como manchas, ruguinhas, poros dilatados, textura irregular, etc. Esse creme é específico para isso, ele não é oleoso, tem um cheiro agradável e suave, deixa a pele hidratada e iluminada. 




O que eu achei: Bom, eu não tenho ruguinhas, mas sofro de todas as outras imperfeições citadas. Minha pele é super oleosa, já sofreu e sofre muito com acne, e o que mais me incomoda são os poros dilatados. Cremes para pele oleosa são bons e existem vários por ai, mas esse reduz visivelmente os poros, deixa a pele muito macia e uniforme, ele realmente cumpre o que promete. Gente, não estou ganhando nada para falar desse produto, eu realmente gostei muito dele! O efeito dele lembra o The Porefessional da Benefit, mas ele não tem cor e é um produto de tratamento, ou seja, hidrata e reduz as imperfeições ao longo do uso. Enfim, esse creme é fantástico, vale cada centavo! É super caro, mas acho que vale a pena. Já testei a base da mesma linha e é igualmente fantástica. Amei!

A Clênia é colaboradora do meu blog, se você quiser conhecer melhor o trabalho dela curta a sua página no Facebook e visite seu blog! Obrigada Clênia por me enviar esse produto, adorei! Beijos a todas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!