Terapia assistida por animais.

          Oii gente tudo bom? Hoje vim falar sobre um dos assuntos que eu mais amo: "bichoterapia". Eu cresci rodeada de animais e com eles enfrentei muitas coisas na minha vida (boas e ruins). Sou formada em Psicologia e tive o imenso prazer em fazer estágio na área da saúde através da terapia assistida por animais. Visitei várias crianças em hospitais e instituições com cães terapeutas e sem dúvida nenhuma foi uma das melhores experiências da minha vida. Pensa numa pessoa realizada... foi assim que me senti! Só quem realmente ama animais e que já teve uma experiência com eles vai entender seus benefícios!




Fonte: Patas Therapeutas.

          Eu considero que recebi todos os benefícios citados acima, mas os mais relevantes pra mim foram a redução da ansiedade, estresse e melhora do humor através dos gatos e segurança e autoestima através dos cães. E você, já teve alguns desses benefícios? Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!