Testei: batons Manhattan

Olá meninas!
Como foi o vosso final de semana? O meu foi maravilhoso, família reunida e muita comida deliciosa.


No post de hoje trago-vos dois batons de uma marca alemã que é nova para mim, a Manhattan. Recebi-os da minha amiga Emília, e estou a gostar muito deles. Desculpem as fotografias, apesar de estar sol, agora no inverno não entra no meu escritório, e passo horrores para acertar a iluminação. Espero que mesmo assim gostem do post e dos produtos. 


Os batons têm uma boa pigmentação, textura macia e são extremanente cremosos. A fórmula contém proteção solar UVA e UVB, assim como vitaminas que nutrem os lábios. Recebi o 45N um vermelho intenso, lindooooo, e o 95D, um nude, ambos cintilantes. Apesar de já ter usado dois batons Rodeio Drive da P2, nunca mais comprei um de tom nude porque achava que me deixava aquele ar de doente, mas este tem um acabamento super leve e uma cor muito bonita, vai ficar perfeito em maquilhagens mais dramáticas. 
Relativamente à duração, como em todos os batons cremosos temos que os ir retocando ao longo do dia, principalmente após as refeições, mas em compensação têm um cheirinho agradável. Estão super aprovados!


Gostaram das cores? Já conheciam esta marca? Têm algum produto? Deixem aí nos comentários. 

Aguardo as vossas dúvidas e comentários. 
Um beijinho, Anita ❤

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!