Resenha: sombra Hazelnut da Revlon

Oi meninas, tudo bom?
Antes de mais queria desejar-vos uma semana maravilhosa e agradecer todo o carinho e comentários que têm deixados nos meus posts.


Bom, hoje trago-vos a resenha de uma sombra que gosto muito, sombra Hazelnut da Revlon, que recebi numa edição da Secret Bag.
Esta sombra cor de avelã como o nome descreve, é uma tonalidade que eu já estava à procura há muito. É uma cor neutra com textura aveludada e leve, não é daquelas que se esfarelam todas quando colocamos o pincel, e é pigmentada. 
Quem conhece a maquilhadora profissional Alice Salazar sabe que ela começa a maquilhar-se aplicando uma sombra castanha em toda a pálpebra móvel e sobe ligeiramente a linha do côncavo, que depois é bem esfumada para atenuar a transição entre a cor e a pele. É um truque simples mas que disfarça os olhos inchados e dá profundidade ao olhar. Mas, como eu sou super branquela e as minha bases são de cobertura leve, procurava uma mais clara para o mesmo efeito. 

Não apliquei qualquer tipo de primer, este é o acabamento real da sombra. 
A embalagem traz uma esponja pequena mas é boa e ajuda numa emergência. A sombra promete 12horas de duração e comigo tem aguentado 8-9horas. 
São 2,4g de produto por 12,00euros, não é muito barato, mas a qualidade é fantástica.


O que acharam da cor meninas? Têm algum produto da marca?

 onde comprar?  na Skin | aqui

Aguardo as vossas dúvidas e comentários. 
Um beijinho, Anita ❤

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!