RESENHA: BB CREME DA LA ROCHE-POSAY

Olá meninas!
Que tal a vossa páscoa? Comeram muitos doces? 

Hoje trago-vos um produto que tenho usado muito nos últimos meses, o BB Creme da La Roche-Posay. Este BB creme nada mais é que um hidratante com cor para rosto, e escolhi-o por ser adequado para pele sensível, mas o melhor é que pode ser utilizado por qualquer tipo de pele. 
A marca diz que fórmula protege a pele contra as agressões externas, hidrata, suaviza e, ainda, uniformiza o tom de pele. Enriquecido com propriedades calmantes, reduz a sensibilidade, e elimina aquela sensação de repuxar que eu andava a sentir por causa do frio e ainda tem SPF de 20.
Aplico-o com o meu pincel de base favorito, o F80 da Sigma, que já resenhei aqui, ou com as mãos quando estou com muita pressa.


A embalagem é de plástico, leve, compacta e ótima para dosear o produto. Paguei pelos 40ml de produto cerca de 14euros porque apanhei uma promoção na Skin, e foi uma excelente compra. 


O produto em si tem uma textura cremosa e não escorre, o que eu adoro, e ainda deixa a pele com um efeito luminoso. Eu preferia que o acabamento fosse um pouco mais seco e mate, mas não me deixa o rosto com um aspeto oleoso.
Infelizmente só exixtem dois tons, o claro e o médio, porque apesar de ter escolhido o claro ainda precisava que fosse um pouco mais, o ano passado não apanhei sol nenhum então estou mesmo muito branquinha (podem ver na fotografia da mão).
Ao contrário dos famosos BB Cremes coreanos não deixa a pele com um acabamento acizentado, é um pouco mais rosado e adapta-se muito bem à pele. 
É um produto não comedogénico, não tem parabenos, é hipoalergénico e foi formulado para reduzir o teor de níquel.


Gostaram do post meninas? Costumam usar BB cream? qual o vosso favorito?

 onde comprar?  na Skin | aqui (até 21 de Abril com 20% de desconto)

Aguardo as vossas dúvidas e comentários. 
Um beijinho, Anita ❤

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!