DIY: Heart Ring


Olá pessoal!! Sou a Clênia Daniel, brasileira e portuguesa que escreve o blog Be.You.Tiful e encontrou nele a sua forma de expressar e partilhar tudo aquilo gosta.

Por isso, a partir de hoje vocês terão semanalmente comigo, aqui no blog da Carol Mello, projetos DIY (Do It Yourself) fáceis e que podem ser perfeitamente executáveis na comodidade da nossa casa, sem que para isso sejam precisos grandes conhecimentos prévios.

Para fazermos este DIY nós precisaremos além dos materiais, que são poucos, uma boa dose de descontração, pouco tempo e no fim, um resultado lindo de um acessório feito por nós. Quer mais do que isso? Então vamos começar!

Materiais: 

Fio metálico (pode ser prateado ou colorido)
Alicate (para moldar e cortar o fio)


1. Como iremos fazer um anel com um coração, não precisaremos de muito fio, apenas o suficiente para dar uma volta no seu dedo ou pouco mais.
2. Comece por fazer uma das laterais do coração com uma das pontas do fio metálico, depois crie o meio do coração conforme a foto, com a ajuda do alicate.
3. Depois de apertar o fio ao meio, conseguirá moldar facilmente o outro lado do coração.
4. Se achar mais fácil, passe o fio a volta do seu dedo para saber exatamente o tamanho do anel.


5. E quando cortar, corte um pouco maior para que possamos ainda virar a ponta.
6. Ao colocar o anel no dedo ele deve ficar mais ou menos assim.
7. O coração pode ser menor e conforme o seu gosto ou pode até experimentar fazer outras formas, como o símbolo do infinito.
8. O seu anel de coração é o seu novo acessório e pode ser usado normalmente em qualquer um dos dedos, é só regular e usar.

É isso amores! 

Espero que tenham gostado deste primeiro DIY que foi escolhido para ser bem simples, para começarmos, mas que independente do trabalho, nos dá tanta satisfação que acabamos por ficar super entusiasmados para fazer mais e mais pequenos projetos como este, não é mesmo?

Com carinho,

Clênia Daniel.

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!