5 Batons Vult para Outono/ Inverno

        Oii gente tudo bom? Estamos entrando na minha estação preferida e adoro usar maquiagem nessa época, pois para mim é horrível ficar com a cara derretendo... fora que os tons quentes são lindíssimos! O que falar da Vult... os batons tem um excelente custo benefício! Eu pago menos de 12,00 reais. Duram muito tempo nos lábios, se você não comer ele fica bem durante umas 3 ou 4 horas. O único problema é a embalagem muito delicada... para quem gosta de debotar esse batom é perfeito!




1 - Cor 62: Esse batom é cremoso, mas não é melequento! Para quem quer um batom inspirado na Radiant Orchid da Pantone esse é ótimo. A pigmentação dele é perfeita!

2 - Cor 61: Esse batom também é bem pigmentado, cremoso e não melequento. É um rosa puxado para o laranja. Adoro usá-lo durante o dia!

3 - Cor 42: Esse tem as mesmas qualidades dos outros, e é um vinho puxado para o rosa, acho que é o que eu mais gosto rs.

4 - Cor 55: Esse batom tem uma leve cintilância, que não aparece muito. Não é muito pigmentado, você tem que passar várias vezes, mas ele pega bem a cor. Olhando ele na bala parece mais pigmentado, mas mesmo assim é muito bonito.

5 - Cor 02: Esse batom é cremoso e tem uma super pigmentação. Ao contrário do 55 ele é escuro e acaba ficando um pouco mais claro que a bala, mas é maravilhoso!


E aí, o que acharam? Qual vocês gostaram mais? Beijos <3



Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!