Sombras Mary Kay

        Oii pessoal, tudo bom? Resolvi mostrar as minhas sombras Mary Kay, pois sei que tem pessoas que não conhecem ou tem medo de comprar, principalmente pelo preço, 21 reais, um pouco salgado, mas eu super recomendo por ser um excelente produto! As sombras são minerais e vem em uma caixinha descartável. Você pode adquirir junto com a consultora um estojo para colocar as sombras, blushs e pós. Como eu não tenho eu guardo tudo dentro da caixinha mesmo!



Conforme fui comprando as sombras fui acumulando muitas caixinhas, então decidi pegar uma caixinha de blush da mesma marca, que cabe 6 sombras, como vocês podem ver. Embora a caixinha seja descartável ela é bem resistente, acondiciona muito bem o produto e fica tão certinho que você coloca na bolsa, não ocupa espaço e fica perfeito!



Bom, vou começar com as sombras cintilantes/metalizadas de cima para baixo:
Lemongrass: um verdinho super discreto, super pigmentado.
Denim Frost: azul jeans, também super pigmentado.
Sweet Plum: roxo, bem pigmentado.
Precious Pink: é um rosa claro com pouquíssima cintilância e não é muito pigmentado.


Já essas duas são opacas e mega pigmentadas
Raisen: marrom puxado para o vinho.
Cinnabar: marrom terra.

     Por serem sombras minerais são bem finas e quase não esfarelam. A durabilidade é excelente, mesmo sem primer. Dá para usar de dia super tranquilo usando um pincel de esfumar bem fofo. Eu recomendo que você compre uma cor neutra para experimentar. Eu comecei com a cinnabar, uma cor super coringa e acabei me apaixonando e comprando outras. O legal é que as consultoras tem como te mostrar os produtos, então experimenta a vontade antes de decidir pela compra. Eu sou muito fã da marca Mary Kay, o único ponto negativo é que elas são testadas em animais. Se quiser conhecer outras cores ou procurar uma consultora perto de você clique aqui. E vocês o que acharam? Já usaram as sombras dessa marca? Me contem tudo! Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!