Sistema de cuidados da pele com tendência a acne Mary Kay.


       Gente eu to apaixonada por esses produtos! Resolvi falar sobre eles, pois estou usando a um ano e achei maravilhoso! Para quem sabe um pouco da minha história sabe como a acne me marcou profundamente. Depois que fiz tratamento hormonal e dermatológico notei que minhas espinhas e cravos melhoraram muito. Precisava então de um produto que ajudasse a manter o tratamento e prevenir cravos e espinhas. Me falaram muito bem dos produtos Mary Kay e resolvi experimentar. 
(clique para ampliar)

      
      Repara nos dados da ficha técnica. Eu não acreditava muito, mas realmente funciona!!! Eu adoro os três produtos, e olha que eu já testei vários e super indico esse. O resultado do refinador de poros é fantástico. Eu não estou ganhando nada para falar desses produtos, estou apenas contando minha experiência, mas se você tem a pele super oleosa com tendência à acne teste estes produtos, eu super indico! São produtos caros, mas valem a pena, pois duram muito. Paguei 163,00 reais com uma consultora. Se quiser mais informações sobre os produtos ou como adquiri-los vá até o site da Mary Kay. Espero que tenham gostado da dica! Beijos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!