Batom da semana: cor 02 Vult!

       
       Gente,  sou tão apaixonada por batons vinho!!! Quando comecei a usar maquiagem eu só usava gloss, até que um dia ganhei uma amostra de batom da Natura que se chamava Morisot. Ele era o batom vinho mais lindo do mundo inteiro!!! Porém ele foi descontinuado... desde então venho procurando alguns batons similares, mas na verdade eu acabo me apaixonando pelos variados tons que existem no mercado... A Vult não é diferente, cada cor que eu compro me apaixono, e a culpa é da qualidade e preço: R$ 6,70!!! Praticamente de graça!!! A cor número 02 é cremosa, mas não mancha. A durabilidade é boa, mas não dura o dia todo, você tem que reaplicar, mas ele também não sai por qualquer coisa... digo que pelo custo benefício ele é excelente!!! A embalagem é frágil demais, mas o que importa é o que tem dentro!!! hehehe

       Eu sempre tiro as fotos em luz natural, para a cor ficar o mais real possível! No site da Marca Vult tem a descrição e as cores dos produtos (quero todos). Inclusive tem um e-mail para você enviar fotos após testar os produtos, para que eles coloquem nas redes sociais mostrando o resultado da maquiagem em diferentes tons de pele... vou enviar essa foto, torçam por mim!!! hehehe

Espero que tenham gostado, beijos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!