5 batons favoritos para o outono/inverno

Olá meninas!
Em Portugal estamos a chegar à primavera, uma das minhas estações do ano favoritas, e isso significa também que o outono está a chegar ao Brasil.
Como o batom é um dos meus produtos favoritos de maquilhagem, decidi partilhar convosco um artigo que fiz lá para o meu blog com os meus tons de eleição para o outono/inverno. Com excepção do Plumalicious da Beauty UK, que tem acabamento mate, todos são extremamente cremosos e hidratantes. 


 01  Batom 45 da Make Up For Ever (resenha aqui)
 02  Batom Peach da Benecos (resenha aqui)
 03  Batom 398 da Kiko Milano (resenha aqui)
 04  Batom 01 Back to the 50's da Essence (resenha aqui)
 05  Batom 17 Plumalicious da Beauty Uk (resenha aqui)


Espero que tenham gostado das minhas propostas meninas. Mas agora quero saber, qual o seu batom favorito para as estações mais frias?

Aguardo as vossas dúvidas e comentários.
Um beijinho, Anita ❤

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!