Tutorial de maquiagem Radiant Orchid: Especial para o Blog Mais Feminices!

Oii pessoal tudo bom? Recebi um convite da minha amiga Anita do Blog Mais Feminices que está fazendo dois anos de aniversário, para fazer um post sobre a cor Radiant Orchid, escolhida pela Pantone neste ano de 2014. Antes de mais nada, gostaria de parabenizar a Anita pelo seu blog. Eu a conheci no aniversário de 1 ano de blog através de outra blogueira e de lá para cá não parei mais de acompanha-la! Anita é muito simpática, o seu diferencial é que ela está sempre muito próxima dos leitores, tratando todos com muito carinho! Minha amiga, eu quero agradecer imensamente pelo convite, fiquei muito honrada!!! Desejo que você seja muito feliz e que seu blog cresça infinitamente! 



       Bom, como vocês podem ver a Orquídea tem vários tons, mesmo que a Pantone tenha definido essa cor lilás, há uma variedade de tons que podemos usar nos inspirando nas cores dessa flor! Eu amei essa cor, particularmente eu prefiro o tom mais escuro, principalmente para batom, mas dependendo da ocasião, ou do estado de espírito, eu escolho um tom mais claro. Eu preparei dois tutoriais, para as mais discretas e as mais exageradas (como eu). 




Vamos ao tutorial? Esfume na pálpebra superior um rosa claro, em seguida esfume uma sombra roxa no côncavo, fazendo um degradê. Aplique uma base branca na pálpebra móvel (pode ser corretivo). Por cima deposite a sombra Orchid de sua preferência e um glitter (escolhi um com nuances prata). Faça um delineado, aplique lápis preto na linha d´água, ilumine o canto interno dos olhos e aplique um pouco de sombra Orchid abaixo dos cílios inferiores. Aplique máscara de cílios e cílios postiços e pronto!!!


Produtos usados: Sombra rosa Precious Pink Mary Kay; sombra roxa Sweet Plum Mary Kay; Jumbo Milk Nyx; Pigmento Orchid cor Violeta Avon; Sombra iluminadora Paleta Paris Sigma; Glitter Carmin 3D Cigana Cosméticos; Delineador em caneta O Boticário; lápis preto Mary Kay; máscara de cílios The Colossal Maybelline; Cílios postiços Au Naturale 03 First Kiss.



     A princípio pensei em fazer apenas um tutorial, mas me lembrei de um glitter maravilhoso que tem várias nuances do Orchid e como adoro glitter eu tinha que usá-lo! Fica uma opção para as mais ousadas, para usar a noite, em uma festa de aniversário, enfim, onde você quiser!



        
        Vamos ao tutorial? Aplique uma sombra pêssego na pálpebra superior e uma marrom médio no côncavo, fazendo um esfumado. Passe uma base branca na pálpebra móvel (pode ser corretivo). Aplique uma sombra pink por cima da base, uma camada fina de primer para olhos e o glitter. Finalize o look esfumando sombra preta no côncavo e abaixo dos cílios inferiores. Passe lápis preto na linha d´água, ilumine o canto interno dos olhos, faça um delineado, aplique máscara de cílios e cílios postiços!




Produtos usados: Sombra pêssego, iluminadora e preta Paleta Paris Sigma; Sombra marrom Cinnabar Mary Kay; Jumbo Milk Nyx; sombra pink paleta 252 Coastal Scents; primer para olhos O Boticário; glitter 89 fuchsia Cigana Cosméticos; Delineador em caneta O Boticário; lápis preto Mary Kay; Máscara de cílios The Colossal Maybelline; cílios postiços au naturale 03 First Kiss.



      
        Bom, espero que vocês tenham gostado! Aproveite para conhecer o Blog Mais Feminices e acompanhe pelo facebook clicando aqui. Tenho certeza que vocês vão adorar, a Anita faz ótimas resenhas de maquiagens e cosméticos, posta receitas, dicas, etc. Beijos a todos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!