Tutorial de maquiagem: Radiant Orchid

          Oiii gente no tutorial de hoje eu usei um pigmento suuuuuuuuper chamativo, mas eu achei maravilhoso, tem tudo a ver com o Radiant Orchid da Pantone! Bom, eu adoro maquiagem colorida, mas você pode substituir esse pigmento por qualquer cor. Como o Radiant Orchid foi eleita a cor do ano pela Pantone eu comecei a investir em sombras com essas cores. Essa aí custou tão baratinho (menos de 5 reais) e é maravilhosa, adorei! 



Vamos ao tutorial? Após passar um primer para olhos eu esfumei uma sombra marrom no côncavo e na pálpebra superior. Apliquei uma base branca na pálpebra móvel (pode ser corretivo) e apliquei a sombra radiant orchid. Iluminei o canto interno e abaixo das sobrancelhas, passei lápis preto na linha d´água, e sombra preta abaixo dos cílios inferiores e no côncavo. Depois eu fiz um delineado, apliquei cílios postiços e máscara.





Produtos usados: Primer para olhos O Boticário; base de sombra jumbo milk Nyx; sombra asa de borboleta 67 violeta fluorescente Cigana Cosméticos; sombra marrom paleta Catharine Hill; sombras iluminadoras e preta Paleta Paris Sigma; delineador em caneta O Boticário; Cílios postiços au naturale 03 First Kiss; máscara de cílios The Colossal Maybelline. Espero que tenham gostado, beijos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!