Tutorial de maquiagem para o ano novo: prata!

     Oiiii tudo bom? Bom, hoje venho mostrar a terceira maquiagem da série que fiz para o ano novo! Essa cor foi escolhida pela Liliane da página Lili Artes, que deixou um recadinho lá na fanpage (curte aqui). O prata simboliza a modernidade e a inovação, e acho que tem tudo a ver com ano novo! Além de ser uma maquiagem neutra que combina com qualquer cor de roupa ou batom! Ah, sim! Com glitter, muito glitter rsrsrs. Dá uma olhada como a make ficou!



       Bom gente, quem acompanha meus tutoriais sabe que eu sempre começo esfumando sombra pêssego na pálpebra superior e marrom médio no côncavo. Eu aconselho que antes você passe um primer para olhos. Depois eu faço uma base branca na pálpebra móvel (pode ser corretivo) para receber a sombra. Eu sempre uso uma cor próxima da cor do glitter, pois ele tende a cair um pouco, então o fundo irá disfarçar as falhinhas. Aplico novamente um primer e coloco o glitter por cima. Depois é só fazer delineado, passar lápis preto na linha d´água, iluminar o canto interno e abaixo da sobrancelha, e sujar abaixo dos cílios inferiores com sombra preta ou marrom. Eu aplico cílios postiços e um pouco de máscara para dar um acabamento e... parãããnnn! Prontinho!!!




Produtos usados: Primer para olhos O Boticário; Sombra pêssego, preta e iluminadora da paleta Paris Sigma; Sombra marrom Cinnabar Mary Kay; Jumbo Milk Nyx; Lápis preto Mega Impact Avon; Máscara de cílios The Colossal Maybelline; Cílios postiços au naturale 03 First Kiss; Glitter prata cigana Cosméticos.



      
       Bom gente, eu só tenho a agradecer vocês por me acompanharem por todo esse ano! Eu desejo que vocês realizem o sonhos em 2014, cheio de saúde, paz e felicidades! E se as dificuldades aparecerem saiba que elas nos fortalecem e nos amadurecem, portanto só temos a ganhar em todas as situações, basta que saibamos aprender com os erros, buscando sempre o crescimento! Que Deus abençoe a todos grandemente! Beijos!!!



Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!