Tutorial de maquiagem esmeralda!

          Oi pessoal tudo bom? Esses dias pedi lá na fanpage (curte aqui) para me falarem alguma cor para maquiagem de Ano Novo... os pedidos foram: branco (veja o tutorial anterior), verde e prata. Fiz o branco e muita gente gostou, eu achei super simples, mas ficou legal! Hoje resolvi fazer a verde a pedido da Thata Lisboa, minha amiga de longa data (desde 2009). Acho que é uma cor bacana, pois ela simboliza a esperança, coisa que temos que ter sempre! Outro assunto que veio a calhar é que verde esmeralda foi a cor escolhida pela Pantone em 2013, então fica como despedida do ano uma maquiagem dessa cor. Espero que vocês gostem!


          
        Vamos ao tutorial??? Passe um primer para olhos em toda a pálpebra. Esfume uma sombra pêssego em todo o côncavo e um pouco acima dele. Aplique uma sombra marrom média, sobrepondo a sombra pêssego, esfumando e fazendo um degradê. Aplique uma base branca na pálpebra móvel (pode ser corretivo). Aplique uma sombra verde em um tom próximo da cor do glitter. Aplique um primer para olhos ou fixador de glitter por cima da sombra verde. Aplique o glitter antes do primer secar. Esfume o côncavo com sombra preta. Ilumine o canto interno e abaixo da sobrancelha. Faça um delineado e aplique lápis preto na linha d´água. Aplique sombra marrom abaixo dos cílios inferiores. Aplique máscara de cílios e cílios postiços!






Produtos usados: Primer para olhos O Boticário; Paleta Paris sombras pêssego, preta e iluminadora; sombra marrom cinnabar Mary Kay; Sombra verde paleta 252 Coastal Scents; Glitter verde Cigana Cosméticos; Delineador em caneta O Boticário; lápis preto Mega Impact Avon; Máscara de cílios The Colossal Maybelline; Cílios postiços Au Naturale 03 First Kiss.

Dúvidas, sugestões? Deixe nos comentários!
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!