Testei: Adstringente e máscara anti-cravos Pure Zone L´oréal

Oi pessoal, tudo bom? Para quem não sabe eu adoro os produtos da L´oreal e como tenho pele oleosa com mega  tendência a acne resolvi testar os produtos da linha Pure Zone!


Máscara anti-cravos PELL OFF Pure Zone L´oréal 

Comprei na farmácia e paguei menos de 7 reais, dá para duas aplicações. Ele vem em forma de gel transparente, com fundo azulado. Quando seca ele vira uma máscara, como um filme e você puxa para retirar da pele.

O que ele promete: Combate a oleosidade, remove e previne cravos, elimina células mortas e previne a acne. 
Resultados: Pele fica como nova, purificada e limpa, luminosa sem brilho oleoso e com menos irregularidades.
O que eu achei: Ele realmente renova a pele, retirando células mortas e melhora a oleosidade, essenciais para prevenir cravos e espinhas. Minha pele realmente ficou com uma aparência mais saudável!  Não sei se usaria toda semana, mas é muito bom!

Gostei! Aprovado!



Adstringente Limpeza Profunda Pure Zone L´oréal

Também comprei esse adstringente na farmácia e paguei em torno de 22,00 reais. Ele tem um cheirinho bem leve e dá sensação de limpeza de imediato.

O que ele promete: os poros são desobstruídos, o excesso de oleosidade e as impurezas são eliminadas. Remove cravos e seca a acne. Fecha os poros e combate a oleosidade.
Resultados: A acne seca, a textura da pele se torna visivelmente mais uniforme, lisa e macia.
O que eu achei: O que mais me chamou a atenção quando comprei foi a frase "Fecha os poros", pois eu tenho poros muiiiiiiiiiiiitooooooo dilatados!!! Gente de verdade, ele fecha literalmente os poros!!! Essa história de que melhora a textura da pele, deixando-a mais uniforme é verdade! Ele realmente seca a acne e combate a oleosidade! Nossa ele é maravilhoso, é o melhor adstringente que já usei! Lembrando que ele serve para peles extramente oleosas e com acne, quem não tem esse tipo de problema pode não notar o resultado ou pode ser prejudicial a pele. Para que o resultado seja perfeito você deve usar o produto todos os dias! Bom eu estou no meu segundo frasco desse adstringente, então eu posso recomendar sem medo!

 AMEI!!! NÃO VIVO SEM!!!


Gente eu amei, quero experimentar outros produtos da mesma linha e super recomendo para quem tem a pele super mega oleosa como a minha e com tendência a acne! Super vale o investimento!
Lembrando que eu não ganhei nada para falar desses produtos. 
Penso que essa linha possui um ótimo custo benefício!

E vocês, já usaram algum produto da linha?
Me conta?

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais:




Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!