Comprei e não gostei!

Oi gente, tudo bom? Eu nunca fiz um post sobre produtos que eu não gostei, mas resolvi compartilhar com vocês até para ver se encontro alguém que pensa diferente de mim, pois quem sabe eu que não soube usar....

O primeiro é um cílios decorado que eu havia visto em um blog e achei suuuper interessante!



Ele vem com uma colinha!


Fiquei super empolgada, pois não pensei que eu o acharia para vender tão perto da minha casa!
Paguei 9,00 reais e comprei em uma loja chinesa de bijuteria e cosméticos 
do centro de Campinas - SP


O que não gostei: Ele é super frágil, não pode nem relar que já estraga. Por ser muito fininho ele se rompe facilmente. A cola é horrível, não adere direito à pele.  

Com relação ao adesivo abaixo vocês podem ver que eu paguei 2,50 reais na mesma loja.


O que não gostei: é um adesivo muito frágil, qualquer coisa se rompe ou gruda e rasga.

Delineador adesivo (abaixo) paguei 4,50 reais na mesma loja.



O que não gostei: Ele também é super frágil, se rompe com facilidade e a aderência também não é lá aquelas coisas... 

Achei a ideia super legal desse tipo de sombra, que você aplica como um carimbo (abaixo).
Paguei 7,00 reais na mesma loja.




O que não gostei: Ele carimba bem e dá para usar várias vezes, mas ele mancha e vira um borrão só!

Bom eu não sei, talvez eu não soube usar e aplicar corretamente esses produtos, acho que preciso de mais treino... mesmo assim não gostei e não compraria novamente, não são nada práticos...

E vocês, já experimentaram? O que acharam, me contem!

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais:




Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!