The Versatile Blogger Award!


    Oi pessoal! Estou muito feliz!!! Recebi meu primeiro selinho da "The Versatile Blogger Award"!!! Quem me indicou foi a Joyce Gomes do Blog Tudo de Nada. Queria agradecer muito a Joyce por ter me escolhido!

Para conhecer o Blog Tudo de Nada clique aqui ou vá até a fanpage.


    Após ter recebido esse selo tive que escolher 15 blogs para a categoria mais versátil. Foi muito difícil, mas escolhi os que achei mais originais. Visitei cerca de 150 páginas para poder selecionar os melhores. Passei a seguir todos eles e acompanhar a fanpage para ter certeza da escolha. E tenho orgulho de indicar estes blogs pela qualidade do que é produzido. 


PARABÉNS A TODOS!






Caso queira dar continuidade às indicações as regras do "The Versatile Blogger Award" são:

  • Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
  • Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Avisar os blogs que você indicar.
  • Escrever 7 coisas que você gosta.

7 Coisas que eu gosto de fazer:

  • Ficar com as minhas gatas.
  • Me maquiar.
  • Ler.
  • Escrever.
  • Blogar.
  • Fotografar.
  • Viajar.
Espero que tenham gostado! 
Beijos!!!


Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!