TAG: Liebster Award


     Recebi este selinho da Nuandra Furtado do blog Uma quase mulher e fiquei muito feliz!!! Obrigada linda! O selo Liebster Awards é para ajudar na divulgação de blogs com menos de 200 seguidores. Acho super bacana esta proposta, não apenas pela divulgação, mas também para fazermos novas amizades!Foi muito difícil escolher apenas 11 blogs, mas fiquei muito feliz com as escolhas e já estou seguindo todos eles!



Vamos às regras:

  • Escrever 11 coisas sobre nós mesmas (os);
  • Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores; 
  • Fazer 11 perguntas para quem indicamos. 

11 coisas sobre mim


  • Sou mãe de duas gatas.
  • Minha super heroína preferida é a Mulher Maravilha.
  • Meu personagem preferido de HQ é o Menino Maluquinho.
  • Meu tom preferido de batom é o berry.
  • Minhas raças preferidas de cachorros são o Golden Retriever e Pastor de Shetland.
  • Já tive uma cachorra chamada Xuxa.
  • Coloco nome de pessoas em meus animais.
  • Queria que batom e cabelos coloridos fossem considerados normais.
  • Ainda não conheci a Disney.
  • Queria morar na praia.
  • Adoro blogar.


1. Como escolheu o nome do seu Blog?


Decidi colocar meu próprio nome, pois falo de diversos assuntos que gosto e não queria restringi-lo apenas à maquiagem ou assuntos femininos.


2. Porque criou o Blog?


Eu gosto de mídias sociais, queria compartilhar com meus amigos tudo que gosto, e também fazer novas amizades.


3. Pretende continuar com o Blog sempre?

Estou investindo nele para ficar um looonnngooo período! Para sempre é uma palavra forte, pois não sabemos do futuro, mas o blog está nos meus planos sim.

4. O que sua família pensa sobre seu Blog?

Eles acham legal.


5. Já recebeu críticas?

Já, alguns acham que blogue é algo de pessoas desocupadas, o que não é verdade. Há quem viva financeiramente somente de blogar. Certa vez ouvi: "Pare com isso e vá trabalhar em algo sério". Eu simplesmente ignoro. 


6. Você se interessa por Moda?

Sim, muito! 


7. Tem alguém que te inspira?

Eu me inspiro na Bruna Tavares do Pausa para Feminices.


8. Você lê quantos Blogs?

Atualmente acompanho em torno de 20 blogs.


9. Gostaria de ser colunista de alguma revista? Qual?

Sim, gostaria muito, mas não tenho uma em específico.


10. O que pretende fazer no futuro? Tem relação com o conteúdo do seu Blog?

Pretendo continuar investindo no blog para fazer parcerias, quem sabe me especializar em Marketing ou Psicologia do Consumidor, ainda não sei, são planos...


11. Qual o ponto forte entre você e seu Blog?E o ponto fraco?

Eu gosto muito pesquisar, escrever, interagir com os leitores além de adorar mídias sociais. Isso é muito importante para quem quer ser blogueira... acho legal para divulgação do blog investir também no youtube, mas eu não 'manjo' muito de edição de vídeo e não tenho uma boa câmera, portanto minha carreira de 'youtuber' vai ficar mais pra frente.

Blogs indicados!

Mundo Fashion
Estilo Glamour
Meu espelho
My Wonderful World
Aconchego
Andando de salto
Keila Lais
Espaço para feminices
Pequena vaidosa
Amandyces
Larissa Albuquerque


As perguntas:

1- Qual o objetivo do seu blog?
2 - Com que frequência você posta?
3 - Qual o assunto que você mais gosta de falar nos posts?
4 - Sua família te apóia?
5 - Em qual blogueira você se inspira?
6 - O que te motiva a continuar a fazer artigos para publicar?
7 - Onde você busca conteúdo para as postagens?
8 - Qual a parte mais legal de ser blogueira?
9 - Qual a pior parte?
10 - Atualmente você acompanha quantos blogs?
11 - Quais seus planos para o futuro?



Espero que tenham gostado! Beijos!



Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!