Paleta 252 cores Coastal Scents



Gente, acreditem se quiserem, mas eu nunca tive interesse em paletas com muitas cores... eu achava que as cores eram muito parecidas, e não via utilidade em ter várias sombras da mesma cor... até que um dia a curiosidade bateu e quis comprar uma paleta dessas... fiquei com dúvida porque existem muitas paletas desse tipo, não sabia qual comprar... então me deparei com a que tem mais cores no mercado (pelo menos que eu conheço) a de 252 cores da Coastal Scents! 

Me informei com a vendedora VN Makeup que me garantiu que eu iria amar a paleta! Gennnnnnnnnnnnteeeeeeee eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mesmoooooooooooooooooooo!!! As cores são bem diferentes umas das outras, quando você olha nas fotos do site da marca Coastal Scents a impressão que dá é que são muito parecidas, mas não são,  pois há tons opacos, cintilantes e shimmer de praticamente todas as cores!!! Eu senti falta dos tons de rosa claro, mas isso é pretexto para comprar outra paleta hahahahaha... são três paletas com sombras bem pequenas, mas eu achei um tamanho bom, pois são muitas cores e se forem muito grandes não damos conta de usar tudo, a menos que você use ela profissionalmente... As sombras tem  uma excelente pigmentação, mas é aconselhável usar um primer para olhos para uma boa fixação.

Bom, vamos às fotos?!






























(Swatches sem primer)


Gente a Van, da loja VN Makeup, é super simpática e atenciosa e tem o melhor preço que já encontrei dos produtos da Coastal Scents. Ela também vende produtos de outras marcas como Nyx, Maybelline e Revlon... 

Gostou? Comente!
Beijos, até a próxima.
Carol.







Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!