Sombras mais usadas: Hazelnut e Cinnabar - Mary kay


        Revolvi fazer um update deste post, pois para minha surpresa ele é o terceiro post mais visitado do Blog woooOOwwwWW!!! Ele só perde para os posts "Óculos aviador de grau" e "Amigo secreto com Sandálias Havaianas"!




        A sombra que mais tenho usado ultimamente é a Hazelnut da Mary Kay. Vou aproveitar e falar da sombra Cinnabar que é a segunda mais usada. Abaixo está a sombra Hazelnut que uso para esfumar o côncavo e fazer contorno do rosto.

 Note a semelhança com a sombra Wedge Mac.
Repare que ela também é bem parecida com o blush Harmony da MAC.




      Enquanto eu não tenho esse blush eu me diverto com a Hazelnut fazendo contorno!!! rs Nos Estados Unidos você encontra as sombras da MAC por $15 e blushes por $21, mas aqui no Brasil, no site da Sephora é R$79,00 a sombra e R$115,00 o blush. Já a sombra da Mary Kay é R$21,00 e é de excelente qualidade! Uso muito para maquiagem do dia-a-dia, pois é opaca, discreta e chique. Ela é excelente para marcar o côncavo e a linha inferior dos cílios. Junto com um delineador preto dá para fazer uma maquiagem inspirada na Adele.






Vamos ao passo-a-passo?

Apliquei base em toda pálpebra e pó da cor da minha pele apenas na pálpebra móvel.

Apliquei sombra Hazelnut em todo o côncavo e depois a Cinnabar fazendo um degradê.
 Iluminei abaixo da sobrancelha com pó cor da pele e esfumei com a Hazelnut. 
 Apliquei lápis preto na linha d´água e abaixo dela, depois esfumei com a Cinnabar.
 Fiz um delineado preto e finalizei com rímel.







Produtos usados

Na pele:

  • The POREfessional - BENEFIT (falei dele aqui)
  • Base Mat Morphose - L´oreal, na cor 115.
  • Pó translúcido - Payot.
  • Blush Sunny Spice - Mary Kay.
  • Sombra Hazelnut - Mary Kay (como contorno rs).

Na boca:

  • Batom Tanned - Mary Kay.
  • Protetor labial - Needs

Nos olhos:
  • Sombra Cinnabar
  • Sombra Hazelnut
  • Delineador líquido da Payot.

Gostou? Comente!
Beijos, até a próxima.

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!