TONYMOLY - Egg Pore Series

Para quem não sabe a TONYMOLY é uma marca coreana com produtos muito bons e embalagens inusitadas. Eu fiquei muito curiosa ao ver o produto pela internet, não apenas pela criatividade e apresentação dos produtos, mas pelo que eles prometem e à quem se destinam: pessoas com pele oleosa e poros dilatados (EU!) risossss.

O ovinho branco é um esfoliante, o ovinho marrom é uma máscara de argila e o ovinho dourado um primer.




Se vocês pesquisarem há várias resenhas sobre o assunto, tanto no youtube quanto nos blogs de maquiagem, com fotos de antes e depois, etc... eu adquiri apenas o primer, se vocês acompanham o blog sabem que eu procuro primers que minimizem os poros, e claro que eu não podia deixar de dar minha opinião sobre esse primer da TONYMOLY!




Além dele ser móóóóóítoooooo mais barato que o The POREfessional da Benefit, ele deixa a pele bem sequinha... eu não disse ressecada, eu disse sequinha, fator muito importante para quem tem pele oleosa... ele tem uma textura diferente do POREfessional, deixando a pele super macia... clarooooo que eu ainda amo o The POREfessional, mas esse produto cumpre muito bem a função de um primer minimizador de poros, fora que os ovinhos são lindos!!! Você os encontra no ebay e algumas lojas virtuais como Paletas, pincéis & CIA e Luciana Figueiredo.





Hoje quem quis posar para a foto foi a minha princesinha Loura, amor da minha vida!(=^.^=)

Gostou? Comente!
Beijos, até a próxima.
Carol.

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!