Primers "O Boticário"

        Sempre ouvi os maquiadores falando sobre primer, sobre a importância de usá-lo antes da maquiagem, mas sempre achei uma frescura. Achava que ele servia somente para que a maquiagem durasse mais, até que um belo dia li uma resenha sobre um primer que minimiza poros dilatados e fiquei mega curiosa e espantada com fotos de antes e depois do uso dos primers. A maioria dos primers não são baratos e antes de comprar um resolvi experimentar e comecei com os do Boticário.


Make B. Mineral Primer Facial em Pó


          Esse foi o primeiro primer que experimentei! Usei com ele a Base em Pó Mineral da mesma marca.  Apliquei no rosto por volta das 11h00, suei muito o dia todo, principalmente na hora do almoço. Notei que o brilho da minha pele diminuiu e ele segurou bem a oleosidade, mas até o final da tarde já não havia mais nada no rosto, ta certo que eu suei bastante por ser um dia quente, mas ele segurou bem umas 3 a 4 horas, sem necessidade de reaplicação. Achei super interessante o fato dele segurar a oleosidade e diminuir o brilho, mas os poros não foram disfarçados. Enfim, é um bom produto, mas a finalidade dele não é bem a que eu procurava.


Make B. Primer Facial Alta Definição

                                    


          Usei esse produto também por volta das 11h00 em um dia super quente e também suei bastante. Ele tem uma textura fina, de fácil absorção e não é oleoso. Achei que ele disfarçou os poros, bem pouco, mas disfarçou. Ele aguentou bem mais que o primer em pó.


Make B. Primer para Olhos






           Esse produto também tem textura fina, de fácil absorção e não é oleoso. Achei que ele potencializa e segura bem a sombra, mas existem alguns potencializadores de sombra que já usei que são melhores, que em outro momento posso fazer resenha. De modo geral é um produto bom.
           Bem, eu não vou ficar descrevendo o que cada produto promete, pois isso está descrito no próprio site da marca, onde os preços também estão disponíveis. Acho que o primer para olhos tem um bom custo benefício, já os outros dois não vou avaliar, pois eles não oferecem o que eu estava procurando, então eles podem ter um bom custo benefício para outras pessoas. O primer para o rosto é bom, mas queria um que disfarçasse mais meus poros dilatados. Caso alguém já tenha experimentado faça comentários e dê sugestões de resenhas! 

Beijos, até a próxima!

Carol.



Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!