Primers "Benefit"

       Após ler muitas resenhas resolvi experimentar dois primers da marca Benefit. Obviamente devemos avaliar os produtos pelo seu custo benefício, mas o que não posso negar é que a aparência deles, o cheiro, enfim, conta muito! Já ouvi muita gente falar que primer não tem cheiro ou tem um cheiro desagradável que depois some, mas isso não ocorre com os primers da Benefit! As embalagens são muito fofas, e depois de ver muita gente falando bem deles resolvi comprar duas miniaturas.

Creme Pré-Maquiagem The POREfessional - BENEFIT







  Sem dúvida nenhuma, até o momento, esse é o meu primer preferidoooooooooooo!!!!!!!!!! Eu simplesmente amei ele!!!!!!! O The POREfessional tem uma ótima absorção e não deixa a pele oleosa, minimiza os poros e o mais incrível é que ele não sai ao longo do dia, mesmo que você transpire horrores! A maquiagem fica totalmente diferente com ele, dura mais e fica mais bonita, afinal passar base sem primer irá ressaltar os poros dilatados... gente eu simplesmente estou apaixonada por este produto! 



       A embalagem normal vem com 22ml e a miniatura que comprei no Mercado Livre vem com 7,5ml. Como podem ver realmente é minúsculo rs, mas o produto rende bastante. Ele é um pouco caro, no site da Sephora é vendido a 129,00 reais. Eu paguei na miniatura 33,00 reais. Sim, é muito caro rsrsrs, mas eu acho que vale a pena por ser um produto muito bom, e que tem tudo o que eu esperava de um primer. Se vocês procurarem há várias fotos na internet de antes e depois da aplicação do produto e é obvio que os poros não desaparecem, mas o The POREfessional minimiza muito a aparência deles!


Creme Pré-Maquiagem That Gal - BENEFIT



          Bom, esse primer é super fofo, com cheirinho de franboesa, rosinha e deixa a pele iluminada. É um creme super levinho, que fica transparente na pele, não deixando ela oleosa. Eu gostei muito desse primer, mas ele funciona melhor quando usado junto com o POREfessional. Quando usado sozinho ele não não minimiza muito os poros, mas cumpre bem a função dele que é deixar a pele macia e iluminada. 



        A miniatura do That Gal também vem com 7,5ml e o original vem com 11ml. Assim como o POREfessional também é vendido no site da Sephora e custa 129,00 reais. A miniatura também custou 33,00 reais no Mercado Livre. Se eu fosse comprar hoje  um produto eu optaria apenas pelo POREfessional, mas o That Gal seria um ótimo presente. Vale a pena comprar também em viagens para o exterior. Eu estou apaixonada pela BENEFIT e pretendo testar outros produtos! 

          Sei que muitas meninas blogueiras já fizeram resenha sobre esses produtos, mas quando decidi comprar as miniaturas fiquei com muitas dúvidas, pois não sabia se valeria a pena, e não achei nenhuma resenha falando sobre isso. Eu, particularmente, tinha muito receio em comprar pelo Mercado Livre, pois há muitos produtos réplicas, inclusive do POREfessional, então é importante verificar a reputação do vendedor, suas qualificações, frete, prazo de envio, etc. Quando recebi os produtos assustei com o tamanho das miniaturas, são muito pequenas, mas depois vi que valeu a pena para conhecer o produto. Se você usar de modo adequado, sem desperdícios da para usar mais de 5 vezes cada miniatura. Na verdade o preço foi proporcional à quantidade de produtos que veio. 

Gostou? Comente!

Beijos, até a próxima.
Carol.


Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!