Mensagem de Natal

          Natal é uma das datas mais importantes para o comércio, com a chegada do 13º salário todos só pensam em gastar. As crianças ficam ansiosas para ganhar presentes, esperando a vinda do "Papai Noel". 




       As pessoas ficam mais "boazinhas", tolerantes, desejam coisas boas umas as outras, se tornando até um pouco artificiais... nada é questionado, todos seguem os costumes e tradições. A frase que mais ouvi este ano foi: "Vim desejar Feliz Natal, vê se não come muito" (risos).

Fonte:http://rirseepensar.blogspot.com.br/2009/12/natal-sem-sentido.html#.UNi2Am-nLzc


      Para cada pessoa o Natal tem um símbolo, para mim, de uns anos para cá, tem sido um resgate sobre a obra de Jesus Cristo, com o intuito de conhecê-lo melhor e entender o significado de sua obra na cruz. Acho que a história de Jesus tem sido esquecida, e as pessoas tem deixado de conhecer algo de nossa cultura cristã de um valor imensurável. Não estou falando de religião em específico, mas como um país cristão devíamos buscar saber mais da história de Cristo. 
      O nascimento de Jesus Cristo não está descrito na Bíblia com a data do dia 25 de dezembro, portando acredito que todos os dias do ano temos a oportunidade de comemorar a obra de Jesus por nós. Para mim Jesus é um exemplo de vida, de luta, de sabedoria e benevolência, que podem nos inspirar todos os dias do ano e não apenas no mês de dezembro. Ele tem sido o meu melhor amigo, aquele que não me julga pela aparência, que dá o ombro para eu chorar e que me indica um caminho, mesmo quando tudo parece perdido. 



Neste Natal fica a oportunidade de nos aproximarmos mais de Jesus, lembrando que ele sempre está pronto para nos acolher. 



Feliz Natal a todos!



Beijos, até a próxima.
Carol.

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!