Esmalte da semana: Revlon - Ocean Breeze 320

O esmalte dessa semana é o da Revlon - Ocean Breeze 320. 





          É um azul esverdeado ou um verde azulado (risos). Ele seca muito rápido e é perfumado!  Esse esmalte eu comprei nas Lojas Renner, custou 12,90 reais. Também tem no site da Sephora por 19,00 reais. Muita gente me fala: "Nossa, para que comprar um esmalte tão caro?!?!". Realmente, comparado com outros esmaltes ele é bem caro, e as cores da Revlon podem ser facilmente encontradas em diversas marcas de esmaltes, mas a durabilidade dos esmaltes da Revlon são bem maiores, depois de quatro dias que ele começa a descascar, como falei em outro post sobre o o assunto. 






         
          Quando eu usava esmaltes de outras marcas no meio da semana eu já estava com as unhas horríveis, descascadas, procurava sempre usar cores claras para não aparecer. Era comum no meio da semana repassar o esmalte, mas nem sempre dava, pois eu trabalho e estudo, ou seja, o tempo é curto. Eu pagava barato em outras marcas, mas gastava mais, além deles endurecerem com muita facilidade, coisa que não acontece com os esmaltes da Revlon. Não tenho nada contra as outras marcas, mas para a minha necessidade a Revlon foi a melhor. Existem outras marcas, principalmente importadas, que tem ótima qualidade, caso eu tenha a oportunidade de experimentar eu irei postar no blog!

Gostou? Comente!
Beijos, até a próxima.
Carol.



Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!