Amigo secreto com sandálias Havaianas

      Como todo ano participo do tradicional "amigo secreto", com inúmeras reclamações de amigas que não gostaram do que ganharam. Eu não tenho do que reclamar, pois até o momento não tive nenhuma surpresa desagradável, mas já vi pessoas ganharem coisas usadas, produtos que deram alergia, etc... (embora engraçado é um absurdo rs).
      Esse ano uma colega de trabalho sugeriu que fizéssemos um amigo secreto diferente: com Havaianas!!! Achei super legal a ideia! Acabei pesquisando e vi que existem havaianas de todo tipo, desde as básicas até as personalizadas... então fica a dica para seu amigo secreto!




       Cada participante informou seu número e forneceu três opções de modelos... eu ganhei a primeira opção: Gato risonho. Amei!


          As minhas outras opções eram: Disney e Pac Man.







         

          Entre as mais solicitadas no amigo secreto desse ano estavam as havaianas de oncinha com tira rosa, bolinhas pretas com tira vermelha e pimentinha verde.










       Os melhores modelos estão disponíveis nas próprias Lojas Havaianas e no site das Lojas Americanas.


Update
   
        Bom como o blog completou um ano e esse post fez muito sucesso resolvi fazer um update, pois estava revendo os posts mais visitados e este foi um deles... acredito que o motivo seja o sucesso do "amigo secreto havaianas", que é bem democrático, onde as pessoas escolhem o que querem ganhar, então não há perigo de se frustar rsrss. Eu continuo achando que esse tipo de amigo secreto é muito bacana, assim como o "amigo chocolate" ou coisas do tipo... eu ainda quero inventar um "amigo maquiagem" kkkkk. Um recurso que eu sempre uso é falar sobre o que eu gosto, ai eu dou uma indiretinha: "Ahhh você já sabe, néannnnn??? Eu adoro maquiagem, se quiser me dar de presente eu aceito!". Olha realmente isso funciona! Vez ou outra alguma pessoa quer te presentear com algo e vem com um batom (*__*) hahahah adoroooo.
          Assim como eu adoro ganhar presente eu dou presente também, lógico! Uma coisa muito comum, que eu já vivenciei inúmeras vezes é a frustração com o presente, tanto ao receber, quando ao presentear. "Como assim essa menina não gostou do presente que eu dei? O presente é maravilhoso!!!" ou "Como assim essa pessoa me dá essa porcaria?". O que a gente não pára para pensar é que na real, muitas vezes compramos o presente pensando em nós mesmos! Compramos o presente para nós e entregamos para o outro! Sim, você pode não entender ou não concordar, mas o que eu quero dizer é que compramos algo baseados em nosso gosto, em nossas preferências, e nem sempre é a do outro. O que é maravilhoso para você, pode não ser para o outro. E não adianta discutir, por melhor que seja o produto ele pode não fazer sentido para a pessoa que está sendo presenteada. Não existe regra, pode ser que a pessoa goste do que ganhou e coincida com seu gosto, ou então que você acerte e dê presentes que as pessoas gostem, mas penso que o melhor caminho é investigar antes de dar um presente, afinal o presente é para ele (a), certo?
       

E você o que acha? Deixe sua opinião nos comentários!
Beijos!





Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Casting Creme Gloss: Mel Tabaco - L´oreal!

Testei: L´oreal Casting Creme Gloss - Mel Claro.

Merlot Hair!